Print
Taiwan Trade Center do Brasil
Sindvel assina acordo de cooperação com Taiwan
Um grupo de empresários do Vale da Eletrônica, liderados pelo Presidente do SINDVEL – Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica, Roberto de Souza Pinto, desembarca em Taiwan, no dia 10 de abril, para o início de mais uma missão compradora e de prospecção de negócios.
 
Taiwan Trade Center do Brasil
2017-05-11





O grupo é composto por 12 especialistas em áreas distintas do setor eletroeletrônico de Santa Rita do Sapucaí e vai cumprir uma extensa agenda de visitas e reuniões com fabricantes de semicondutores e matéria prima em geral.
Amanhã, dia 11, o SINDVEL e o TAITRA - Conselho para o Desenvolvimento do Comércio Exterior de Tawain assinam um acordo de cooperação mútua estabelecendo uma parceria para a pesquisa e desenvolvimento de novos produtos de forma cooperada, com foco na produção voltada para a exportação globalizada.                       
Para o Presidente do SINDVEL, Roberto de Souza Pinto, “Taiwan é referência para o mundo em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e soluções aplicadas. É meta da nova diretoria do SINDVEL, nos próximos três anos, aprofundar o relacionamento com o que existe de melhor no mundo e inserir o Vale da Eletrônica em processos inovadores com a maior velocidade”.                       
 

© Taiwan External Trade Development Council, Todos os direitos reservados.  Powered by
Av. Paulista, 1274 - 13° Andar, São Paulo- SP - Brasil, CEP 01310-200
Tel : +55 (11) 32831811 | Fax : +55 (11) 32831804 | E-mail : brazil@taitra.org.tw